Sessão de formação “A Química da Leitura”

A Química da LeituraA Rede de Bibliotecas de Vagos encontra-se a promover, com o apoio da Câmara Municipal de Vagos e do Colégio Diocesano de Nossa Senhora da Apresentação de Calvão, a terceira sessão do ciclo de esclarecimentos “À conversa com…”, relativa ao tema “A Química da Leitura”, que se realiza no dia 26 de abril 2013, pelas 21h, no Colégio de Calvão.

Esta sessão é gratuita e destina-se a educadores, pais e encarregados de educação. De lembrar que esta será a última sessão de um ciclo de três sessões. A primeira realizou-se no dia 30 de novembro de 2012, subordinada ao tema “A segurança na internet” e a 2.ª decorreu no dia 6 de março, com o tema “sexualidade.com (e)”. A ficha de inscrição e o programa encontra-se disponível no link abaixo e nas várias bibliotecas da Rede de Bibliotecas de Vagos. A inscrição será considerada efetiva após a receção da ficha de inscrição. O documento deverá ser entregue até ao dia 23 de abril de 2013, diretamente, nas bibliotecas da Rede de Bibliotecas de Vagos (RBV), ou através do correio eletrónico: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Faça o download da ficha de inscrição AQUI.