Escola Secundária de Vagos - ESV

Imagem do contacto

O actual edifício da Escola Secundária de Vagos data de 1998, assim como a sua biblioteca escolar, que foi remodelada em 2003, quando integrou a Rede de Bibliotecas Escolares (RBE). Transformou-se num Centro de Documentação e Informação, integrado no Centro de Recursos Educativos da escola. Tornou-se um espaço agradável, com muita cor, e tenta, dentro do possível, ir ao encontro das necessidades dos seus utilizadores.
Ao longo destes últimos sete anos, muitas actividades se têm desenvolvido com alunos, professores, encarregados de educação, auxiliares de acção educativa e restante comunidade educativa, dando mais vida a um espaço, que até aí pouco se frequentava.

Morada:
Rua Padre Alyrio de Mello 3840-404 Vagos

Telefone: +351 234 793 774

Fax: +351 234 792 643

Website: http://bibliovagos.blogspot.com

Formulário de contacto

Enviar um email. Todos os campos com um asterisco * são obrigatórios.